• RESERVAR AGORA

Termos e Condições


Termos e Condições

ESTADA
A estada inclui o café da manhã que é servido das 07:00 às 10:00hs.
O serviço de quarto é feito todos os dias e as roupas de cama/banho são trocadas dia sim, dia não. Para que a limpeza do seu apartamento seja feita, favor deixar a chave na recepção até às 14:00hs.
Dispomos de internet WI-FI gratuita no saguão do Hotel.
Não cobramos ISS e taxa de serviço sobre diárias.
Crianças até 05 anos cortesia. Somente 01 criança cortesia por apartamento.
Nossa diária começa às 14:00hs e encerra às 12:00hs.
Não reservamos localização de apartamentos. Todos os apartamentos do hotel são iguais. Os apartamentos são determinados no dia do check-in pelo setor de governança de acordo com disponibilidade
Voltagem do Hotel: 220V
Dispomos de toalhas de praia e piscina específicas para esse uso na recepção a um custo de R$ 5,00 por toalha. Não é permitido retirar toalhas do apartamento para esse uso. A toalha da piscina deverá ser retirada e devolvida na recepção. No caso de extravio será cobrado o valor de R$ 30,00.
Avisamos aos Senhores Hóspedes que quando fizerem tatuagens temporárias de henna tenham o máximo de cuidado, pois o contato com a roupa de cama ou banho causa uma mancha irreversível e serão cobrados na sua fatura.
ALTERAÇÕES DE DATAS E PACOTES
Somente serão permitidas alterações na data da reserva com até 20 dias de antecedência e de acordo com a disponibilidade no hotel. Após esse período não será mais permitido alterações.
CANCELAMENTOS DE RESERVAS
Devem ser solicitados com 30 dias de antecedência para que o hotel forneça uma carta de crédito com o valor depositado para utilização no hotel no prazo de 01 ano.
O hotel não faz devolução de valores depositados, essa é a nossa garantia e também a garantia do hóspede.
O não comparecimento, sem comunicação prévia ao setor comercial será considerado “NO SHOW”, não passíveis a reembolsos, ou crédito de diárias.
As solicitações de cancelamento ou alterações de datas devem ser encaminhadas por escrito através do E-mail: contato@andimar.com.br. O nosso setor de reservas funciona das 09:00 às 18:00hs em dias úteis e nos sábados das 10:00 às 13:00hs.
As reservas no Andimar Hotel são pessoais e intransferíveis. O hotel não efetua troca de nomes em vouchers já emitidos.
MENORES DE IDADE
Em casos de viagens de menores desacompanhados dos pais, é importante que seja consultado o juizado de menores para levantar informações quanto aos requisitos e documentos necessários. O Andimar Hotel não permite a permanência de menores desacompanhados de um responsável legal, que será responsabilizado por eventuais danos.
VALORES E BAGAGENS
O Andimar Hotel não se responsabiliza pelo extravio de bagagens, objetos perdidos ou danificados dentro do Hotel, em transportes ou excursões, assim como furtos de jóias ou valores não guardados no cofre dos apartamentos.
ACOMODAÇÕES
Nossos apartamentos dispõem TV de lcd de 29 polegadas, frigobar, ar condicionado split, camas box, telefone,cofre, banheiro privativo e varanda.
Nossos apartamentos são todos iguais, padrão standard.
Não reservamos localização de apartamentos. Podemos inserir sua preferência na reserva e mediante disponibilidade seu pedido será atendido.
Dispomos de acomodações single/individual para 1 pessoa, duplo para 2 pessoas, triplo para 3 pessoas, quádruplo para 04 pessoas e quíntuplo para 05 pessoas.
Dispomos de berço para crianças de 0 a 02 anos.
Nos apartamentos quádruplos e quíntuplos a acomodação poderá ter beliche.
FORMA DE PAGAMENTO
50% antecipado através depósito bancário ou cartão de crédito e o restante na chegada ao Hotel ou o total da reserva parcelado em 03 vezes no cartão de crédito. Só parcelamos valores acima de R$ 500,00 (Quinhentos reais).
Para grupos solicitamos pagamento total antecipado podendo ser parcelado.
Trabalhamos com dinheiro, cartões de débito ou crédito (Visa, Master Card, Diners e American Express). Não aceitamos cheques.
ANIMAIS
São expressamente proibidos dentro do Hotel, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta regra.
Políticas de Proteção de Dados
A proteção dos seus dados pessoais é uma prioridade para o Andimar Hotel. A navegação pela nossa página da web é possível sem o fornecimento de dados pessoais; No entanto, se um titular de dados quiser utilizar o nosso serviço de reserva ou receber informações de promoções, iremos proceder ao processamento dos seus dados pessoais.

O processamento de dados pessoais será efetuado de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) e a legislação nacional específica aplicável. Através da nossa política de privacidade estabelecemos a natureza e a finalidade dos dados pessoais que recolhemos e processamos. Por outro lado, os titulares dos dados são informados dos direitos que lhes assistem.
Share by: